quinta-feira, 9 de julho de 2009

Viagem em curso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ola amigos!!!!!!!!!!!!!!!!!

depois de alguns dias na estrada......
segue abaixo um pequeno relato dos dias que se passaram......

04/07/09: primeiro dia da viagem..... 720km atè Matelandia=PR..... viagem tranquila... com excecao do desconforto gerado pela bolha da Motovisor.... um pouco de chuva já no estado do Paraná....tiro a bolha..... melhor.... menos ruido... fico casa de amigos(minha família adotiva no Paraná Adriano, Wolney e familia).... com direito da churras e tudo!!!!!!!! aproveito de troco o guidao da moto na oficia de um amigo...... preciso de algo mais forte que o original... agora uso um Wirtz 3D que tambèm é mais alto...

05/07/09: segundo dia...

acordo cedo ... dia chuvoso..... chego a Foz do Iguacu.... passo pela cidade , aproveito e compro alguns medicamentos de emergia.... compro tamèm umas mascaras....rs... previnir nunca è demais....
me dirijo a fonteira..... tudo ok...... estamos na Argentina..... 20km depois da fronteira..... a chuva recomeca... coloco meu impermeavel,,,,um pouco de barro na estrada.... coloco o para-brisas novamente..... muita chuva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! decido durmir na cidade Posadas..... chego na cidade jà no fim do dia ao escurecer.....
cansado demais.....
logo encontro um pequeno hotel..... deito para descancar..... acordo no dia seguinte....

06/07/09: terceiro dia....

acordo cedo..... espio pela janela.... o sol anucia que será meu companheiro de viagem!!!!!
fico muito feliz..... vou a um mercado tomar café.. volto e logo trato de me preparar....
algumas coisas molhadas.. inclusive minha maquina fotográfica.... desespero.... deixo-a no sol durante algum tempo e tudo bem..... pè na estrada......!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

estrada tranquila...... boas pistas.... um pouco monótonas....... chego a cidade de Concórdia onde pretendo pernoitar..... logo acho um hotel simples mas bacana..... saio pra caminhar na cidade.... hj pretendo jantar bem.,,,,, afinal estou sem almocar.... acho um restaurantezinho bacana.... aproveito pra forrar o bucho..... pq os proximos dias talvez sejam difíceis......
difil é ficar no quarto... impregnado com bom-ar.....rs........ converso muito sobre politica com o dono do hotel..... cheganos a conclusao que em ambos os paises.. temos os mesmos problemas....
apos longop e gostoso bate papo.... vou me deitar.... amanha será um dia puxado!!!! hj rodei 600km....

Um comentário:

  1. CARAMBA BAURUZINHO, QUE MARAVILHA DE RELATOS, MEU VELHO VI NO ORKUT A PRIMEIRA FOTO DA LARANJONA NO MEIO DO GELO, QUE LINDA FOTO, CARA CONTINUE FIRME AI, QUE NÓS BABAMOS POR AQUI, KKKKKK

    TUDO DE BOM POR AI MU VÉIO

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem!